07/05/2011

Círculo


"Na cama, ele perguntou a ela se podia acender a luz para vê-la. Ela disse que sim, fechando os olhos. E ele perguntou, de repente, se podia fotografá-la, no dia seguinte, completamente nua. Ela sorriu, abrindo os olhos e perguntando: — Por quê?

— Por nada, apenas para guardar comigo.

Mas ele estava pensando que o sistema deles era um círculo e eles desceriam novamente ao fundo e que um dia o círculo poderia se romper e eles permanecem para sempre no fundo, atolados no lodo do fundo. Mas restaria uma lembrança dela assim: jovem, bonita e nua."

2 comentários:

  1. Oi intrigante tópico , adorei bastante, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
    Aparte de brincadeiras chamo-me João, e como tu publico na internet embora o foco da minha página é muito diferente do teu....
    Eu desenvolvo páginas de poker que falam de bónus grátis sem teres de por o teu dinheiro......
    Amei imenso o que vi escrito novamente
    Virei aqui mais vezes
    Ps:tenho um portugues ruim.

    ResponderExcluir

oi.